quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Resumos dos Capitulos...


Quinta, 21 de agosto Carol fica chocada com a proposta de Gór e avisa que não irá construir a bomba. Príncipe fica maravilhado com os bebês e explica sobre a profecia. Ele avisa que se os bebês ficarem do lado do mal, a humanidade vai perder a guerra contra os reptilianos. Caso contrário, o mundo será salvo. Rainha Formiga manda Formigão reunir alguns homens-formiga para vigiar Hélio. Telê foge com Clara. Ana e Pepe vão sair do depósito, mas dão de cara com Hélio.

Sexta, 22 de agosto Juli mostra fotos de Maria para Samira e diz que chegou a hora dela assumir o lugar da irmã na presidência da Progênese. Príncipe conduz Bianca e Leonor ao reino de Agarta, mas se perde no caminho. Carvalho avisa ao Depecom sobre o seqüestro de Clara. Nil e Marisa chegam à mansão e ficam pasmos ao saber da invasão da Liga Bandida. Eric, Telê, Fernando e Ariadne chegam ao esconderijo da Liga Bandida e levam Clara com eles. Gabriela é presa por Fredo.

Sábado, 23 de agosto Príncipe, Bianca e Leonor são cercados pelos homens-formiga. A Rainha Formiga diz que o príncipe é um mentiroso e que o verdadeiro príncipe de Agarta morreu. A Rainha avisa que mandará cortar a cabeça do Príncipe. Juli conta que em breve os primeiros reptilianos chegarão e que toda Terra será dominada. Aristóteles avisa que irá ajudar a salvar a humanidade e que quer se tornar um membro da Liga do Bem. Fredo ameaça Gabriela com uma arma.


Fonte: TV Record

Nenhum comentário: